logo

ELEIÇÕES 2022

Antero avalia a pré-candidatura de Túlio Fontes como a única viável de vencer as eleições

Até tem outros nomes, mas não tiveram habilidade para compor uma chapa viável”, avaliou o ex-senador


Por Jornal Oeste

img

Jornal Oeste

Ex-senador e forte articulador político, Paes de Barros disse que a população precisa ter consciência e escolher quem de fato tem capacidade de representar a região em Brasília.

O ex-senador Antero Paes de Barros, um dos principais influenciadores políticos de Mato Grosso, vê Túlio Fontes (PSB) como o único, entre os atuais pré-candidatos a deputado federal da região de Cáceres, com potencial de vitória na eleição deste ano.

Antero esteve no município ontem (29.05), acompanhando a partida de futebol entre Mixto e Cáceres, no Estádio Municipal Luiz Geraldo da Silva, o “Geraldão”, pelo campeonato mato-grossense.

“Pelo que eu tenho acompanhado das movimentações políticas da região, Túlio é o único entre os atuais pré-candidatos a deputado federal com condições de fazer votação e alcançar o coeficiente eleitoral necessário para se eleger. Até tem outros nomes, mas não tiveram habilidade para compor uma chapa viável”, avaliou o ex-senador.

Antero foi enfático ao dizer que a população precisa se atentar às chances de representatividade regional na hora de escolher seu candidato à Câmara Federal. 'Cáceres precisa ter essa consciência. O que é melhor: votar em alguém que é daqui ou em alguém que é de fora? É claro que é em alguém da região. Mas tem que escolher aquele que tem condições de fazer o número de votos necessários para ser eleito'. 

PARCERIA

O ex-prefeito Túlio Fontes destacou ainda a importante parceria construída ao longo de anos com o ex-senador Antero Paes de Barros. “Foi por meio de uma emenda, no valor de R$ 500 mil reais, destinada por Antero, quando eu fui prefeito no meu primeiro mandato, que conseguimos construir as arquibancadas de concreto do Geraldão e torná-lo um dos principais estádios da região”.

Antero reforçou que a obra só foi possível porque Túlio, como prefeito à época, foi atrás. “Essa é a diferença quando se tem representantes que conhecem de perto as necessidades e a realidade da população”, destacou.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
 


DADOS DO IBGE

População brasileira chega a 213,4 milhões em julho; Mato Grosso tem 3,9 milhões

A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.


INCLUSÃO

Conheça os benefícios do INSS para pessoas com deficiência intelectual e múltipla

Saiba como acessar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e as aposentadorias especiais garantidas por lei


R$ 7,6 BILHÕES

Megaoperação mira esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis; cinco são presos em MT

Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.